VISITA DO ADIDO CULTURAL DOS EUA E REPRESENTANTES DO CCBEU-BNC
18/08/2017 às 11:21:30

A Fatec Lins Prof. Antonio Seabra recebeu, numa quinta-feira (10/08/17), a visita do Adido Cultural do Consulado Geral dos Estados Unidos, Scott Smith. Em uma visita ao Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU), Scott aproveitou a oportunidade para uma visita de cortesia para conhecer o trabalho e estrutura da Fatec.

Acompanhado do assessor cultural do consulado, Wesley Oliveira, da diretora administrativa do CCBEU, Rita Oliveira e da coordenadora Erika Pinto, Scott foi recebido pelo diretor da Fatec, Prof. Dr. Luciano Soares de Souza, coordenadores de cursos e docentes, que apresentaram a faculdade e suas instalações.

Durante a reunião o Sr. Scott demonstrou entusiasmo com o trabalho desenvolvido nos cursos da Fatec, em especial na estrutura de laboratórios e línguas que a instituição possui na formação de seus alunos.

Para Scott a missão diplomática dos Estados Unidos tem interesse em criar e aprofundar os laços com as universidades brasileiras e as universidades nos Estados Unidos. A Fatec Lins já enviou aos EUA mais de 6 alunos em intercâmbio.

O encontro foi possível graças ao CCBEU que é um Centro Binacional reconhecido pela Embaixada Americana, que viu na ocasião também uma oportunidade favorável de futuros laços entre os Estados Unidos e brasileiros através das universidades. Recentemente, em 29/06/2017, uma professora do CCBEU, egressa do Curso de Logística da Fatec Lins, e atualmente aluna do Curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial (também na Fatec Lins), PATRICIA JACOMINI FROIO, defendeu o seu mestrado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Unesp de Bauru.

• Mais Fotos

SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Fatec Lins - Prof. Antonio Seabra - Faculdade de Tecnologia de Lins
Estrada Mário Covas Junior (Lins - Guaimbê), Km 1 - Vila Guararapes - CEP: 16403-025 - Lins/SP