Maratona de Programação InterFatecs 2017
28/08/2017 às 16:51:47

No último sábado (26/08/2017) aconteceu a Final da Maratona de Programação InterFatecs 2017, que este ano foi realizada na Fatec de Taquaritinga. Participaram da Final 42 equipes de 25 Fatecs.
A Fatec Lins foi muito bem representada por duas equipe: Banzai e Dev C.

A equipe Banzai, formada pelos alunos Gabriel Morikawa, Nelson Mendes Pereira e Gabriel Okida Salgado conseguiu o Terceiro Lugar, resolvendo 7 problemas, mesmo número de problemas da segunda colocada, equipe da Fatec de São Paulo.
A equipe campeã foi da Fatec de Ribeirão Preto, que resolveu 9 dos 12 problemas da prova.
A equipe Dev C, também de Lins, formada pelos alunos Matheus Carlos de Carvalho, Fernando Henrique T. Sato e Lucas Messias Rodler ficou em trigésimo quarto lugar. Vale lembrar que na Fase 1 foram 263 Equipes competindo e somente 50 foram para Final.

Parabéns a todos os alunos pelo brilhante resultado.

Veja as fotos AQUI