Desafio do Prêmio Universitário Aberje e Sabesp
06/09/2017 às 19:52:15

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em parceria com a Agência ECA Jr da USP, apresentará a segunda etapa da 8ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA) no dia 31 de agosto de 2017, a partir das 10 horas.

A competição tem como objetivo avaliar universitários de todo o Brasil nas competências exigidas para um bom reconhecimento do mercado sobre os talentos de cada um e uma melhor empregabilidade. A proposta é aplicar conhecimentos acadêmicos na resolução de um case de comunicação.

Os grupos interessados em participar devem se inscrever até o dia 31 de agosto, pelo site do Prêmio. A terceira etapa do PUA será no dia 14 de setembro, quando os grupos terão o prazo final para entregar seus trabalhos por e-mail. As equipes finalistas participarão da cerimônia de premiação e divulgação dos vencedores na quarta etapa, que ocorrerá no dia 18 de outubro.

Para se inscrever e para mais informações acesse o site Desafio_do_premio_universitario_aberje_e_sabesp

SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Fatec Lins - Prof. Antonio Seabra - Faculdade de Tecnologia de Lins
Estrada Mário Covas Junior (Lins - Guaimbê), Km 1 - Vila Guararapes - CEP: 16403-025 - Lins/SP