Visita Técnica Triunfo
28/11/2017 às 16:42:09

No dia 17/11/2017 ocorreu uma visita técnica na sede administrativa da empresa Triunfo Transbrasiliana, unidade sediada em Lins (SP). A visita teve como objetivo fazer com que os alunos conhecessem a estrutura disponibilizada pelas concessionárias (engenharia de tráfego) para fazer a logística de transporte fluir com segurança.

Além disso, a visita foi resultado de um trabalho realizado pelos alunos do 6 semestre do curso de Logística, relativo à disciplina de Tecnologia de Transportes ministrada pelo Prof. Dr. Eduardo Tofoli.

• Mais Fotos

SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Fatec Lins - Prof. Antonio Seabra - Faculdade de Tecnologia de Lins
Estrada Mário Covas Junior (Lins - Guaimbê), Km 1 - Vila Guararapes - CEP: 16403-025 - Lins/SP