Resultado do Processo de Seleção para Bolsas Educação Santander
07/12/2017 às 11:29:56

É com muita alegria que a Fatec Lins, através da Assessoria de Relações Internacionais – ARInter, tem a satisfação de tornar público, após conclusão da 2ª fase do processo de seleção e análise de recursos, o Resultado Final Homologado do Processo de Seleção para Bolsas Educação Santander.

Segue em anexo, o Ofício ARI 107/2017 com os nomes dos 40 (quarenta) alunos contemplados (de todas as Fatecs) com as Bolsas de Auxílio Financeiro, respeitando todos os critérios estabelecidos no Edital ARI 011/2017.

O aluno Leandro Henrique de Paula, atualmente no 4o. semestre do Curso de Logística, foi contemplado.

Ofício 107_ARInter
SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Fatec Lins - Prof. Antonio Seabra - Faculdade de Tecnologia de Lins
Estrada Mário Covas Junior (Lins - Guaimbê), Km 1 - Vila Guararapes - CEP: 16403-025 - Lins/SP