// Corpo Docente

Dr. Fernando Muzzi

fagmuzzi@gmail.com

Possui graduação em Bacharelado em Administração de Empresas pela Universidade de Marília (2000), Pós Graduação Lato Sensu em Marketing, Comunicações e Negócios pelo Inbrape. Mestrado em Ciência da Computação pelo Centro Universitário Euripedes de Marília (2005), área Arquitetura de Computadores. Doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo - USP/POLI (2010) . Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Segurança da Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: Segurança, Criptografia, FPGA, Redes, Linux, Servidores, Microeletrônica, Administração de Sistemas Operacionais e suporte de software de projeto de circuitos integrados (EDA-Electronic Design Automation), criação e acompanhamento de cronogramas de projetos, participação grupo de pesquisa sobre Opensparc SUN - USP, participação grupo de Pesquisa de Segurança - USP, Pesquisa sobre Ciberataque utilizando Botnet e mecanismos de detecção e contenção. Analista de Sistemas (ERP com Progress 4GL). Experiência em Segurança de Rede e mecanismos de segurança utilizando Plataforma Linux e Windows, IDS, firewall, detecção de anomalias, monitoramento, politica de segurança, Gestão de acesso e Identidade, Criptografia Simétrica e Assimétrica. Administração (Tecnologias de Processos, Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais).

Currículo Lattes

Depoimentos

  • O curso de Jogos Digitais na Fatec me fez enxergar os games por outra perspectiva: a do desenvolvedor. Aprendi muito sobre o processo de criação de jogos, desde o processo de planejamento até a construção. Melhorei muito minhas habilidades como programador e também pude desenvolver bastante meu lado criativo. Tenho muito a agradecer aos professores da Fatec de Lins, pois foram fundamentais para construção do meu conhecimento nessa área.

    Gabriel Morikawa
    Cursou: Jogos Digitais
  • O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferece uma formação ampla com grande destaque nas partes práticas que me permitiu ingressar no mercado de trabalho ainda no 2º ano de curso. Além disso, a Fatec Lins juntamente com seu capacitado corpo docente oferece diversos programas para os seus alunos, por exemplo, eu fui beneficiado com uma bolsa de estudos de 6 meses em Portugal no Instituto Politênico de Castelo Branco.

    Lucas Angeli
    Cursou: Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Desde quando escrevi minha primeira linha de código com 14 anos, sempre tive o ímpeto de buscar novos conhecimentos. Na Fatec Lins não apenas encontrei um modo de aprimorar e aprender novas tecnologias, mas também por meio dela, obtive conhecimentos sobre a vida acadêmica, a rotina da pós-graduação e os caminhos que eu poderia seguir por meio da carreira acadêmica. Agradeço à Fatec Lins principalmente aos professores, estes que inspiraram-me a escolher e seguir a docência como carreira.

    Felipe Maciel
    Cursou: Banco de Dados
Desenvolvido por Felipe Maciel (: