A equipe soFaltaTestar composta por alunos da Fatec Lins ficou em quadragésimo lugar na 18a. edição da Maratona de Programação com 1 problema resolvido. O time é composto por Danilo Francoso, Lucas Ferreira e João Otávio, com o técnico Prof. Ms. Júlio Fernando Lieira.

"Este ano foi muito produtivo. Fomos vice campeões da InterFatec, campeões da sede de Marília na Regional da SBC e disputamos uma Final. Anteriormente apenas as Fatecs de Americana e Sorocaba haviam realizado este feito. Esse ano nós e Mogi das Cruzes também conseguimos. De todos, acho que somos os mais jovens." - Prof. Ms. Júlio Fernando Lieira.

Neste ano participaram 586 equipes de 182 instituições de ensino superior. A final nacional ocorreu em Uberlândia, MG com as 60 melhores equipes do Brasil. A maratona possui um excelente nível, sendo campeã a equipe Ñtemtempabobagi composta por alunos do ICMC representando a USP-São Carlos.