Foi disponibilizado hoje no site da Fatec Lins a Área do Aluno. A Área do Aluno tem com objetivo criar um canal de comunicação entre a Fatec e seus alunos, melhorar e agilizar processos bem como manter sempre atualizados os dados dos alunos.

Atualmente o módulo encontra-se apenas com informações do usuário tais como: email alternativo, celular, facebook, twitter e instragam que serão utilizadas aumentar a interatividade entre a Fatec e os alunos. Posteriormente outros módulos serão desenvolvidos e disponizados na Área do Aluno, como por exemplo, a abertura de chamados para suporte aos computadores dos laboratórios da Fatec Lins.

Para efetuar o login você deve utilizar o seu email da Fatec ( email@fatec.sp.gov.br ) e utilizar a senha 123@fatec2013. É altamente recomendado que sua senha seja alterada logo em seu primeiro acesso bem como preenchimento dos dados em seu cadastro.

Caso você não saiba qual o seuEmail@fatec.sp.gov.br basta clicar aqui e digitar seu nome completo.