Para quem gosta de música e de diversão, acontecerá no dia 30 de outubro das 19h30m às 22h o Sarau Musical. O evento será realizado durante a semana da biblioteca (29 a 31 de outubro) no anfiteatro da Fatec e as inscrições podem ser realizadas na biblioteca até o dia 22/10/2014.

Um Sarau é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casas particulares onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente.

Para quem desejar participar do Sarau Musical, é necessário fazer a inscrição, observando as seguintes regras:

a) Pertencer à comunidade escolar da FATEC, ou seja, ser aluno, professor, funcionário. No caso de apresentação em grupo, pelo menos um integrante deve pertencer à comunidade escolar da FATEC.

b) Quantidade de músicas por pessoa/grupo:
Música: de 01 até 3, dependendo de números de inscritos

c) Serão vetadas pela Comissão organizadora apresentações que causem constrangimento moral

d) A FATEC disponibilizará o sistema de som para as apresentações. Porém, é necessário que os participantes tragam os seus instrumentos musicais, exceto a bateria, que já estará montada no palco.

e) O Sarau se encerrará às 22h, impreterivelmente. Assim, no dia do evento a Comissão organizadora poderá reduzir o número de apresentações musicais por grupo, se necessário.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente na BIBLIOTECA DA FATEC até o dia 22/10/14.