Dia 04/11/2014, acontecerá na cidade de Lins, a abertura dos JOGOS UNIVESITÁRIOS, com início as 19h30 na quadra do Unisalesiano, com entrada aberta ao público. Além da entrada das equipe, haverá uma apresentação do grupo STEP SOUL DANCE, antes dos jogos de Voleibol Feminino e Futsal Masculino. Os Jogos Universitários de Lins tem como intuito trazer para o município, uma competição entre as universidades, faculdades, e integração de todos os discentes com atividades prazerosas esportivas, além de mobilizar todas as instituições envolvidas e também a população Linense. A competição terá o Futsal e Voleibol, a ideia é realizar mais modalidades no ano de 2015. As entidades confirmadas são: UNISALESIANO, UNILINS, UNIMEP e FATEC. A Equipe organizadora agradece o apoio do Unisalesiano de Lins, por ceder o espaço para este evento e todos os colaboradores, sendo: Ponto Certo – Centro Automotivo, Dr. Renzo Alex Iwasaki – Clínico Geral Odontológico, Retífica Salmos, Estância do Peixe e Academia Corpo e Movimento.