Temos o prazer de anunciar que conquistamos  mais algumas bolsas do Santander Universidades para professores e alunos das Fatecs. Assim,  o programa de Bolsas Ibero - Americanas 2015, para alunos de Graduação e para Jovens Professores Pesquisadores, fica como especificado a seguir:

• Mais 05 Bolsas para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Graduação – Edição 2015, destinadas a ALUNOS de graduação das Fatecs. Assim serão distribuídas um total de 10 bolsas Ibero-Americanas.

• Mais 02 Bolsas para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Jovens Professores e Pesquisadores-2015, destinadas a DOCENTES das Fatecs. Assim serão distribuídas um total de 4 bolsas Ibero-Americanas.

Cada um dos Programas acima mencionados recebeu, portanto, novamente, o mesmo número de Bolsas que já havia recebido e cuja publicação deu-se em Edital publicado em 08 de abril de 2015.

As condições de participação de alunos e professores nesses Programas são orientadas pelos mesmos Editais publicados no passado 8 de abril de 2015, e acessíveis nos seguintes endereços:

 

Bolsas Ibero- Americanas para alunos de Graduação 2015:
http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/download/edital-bolsas-ibero-americanas-graduacao-ed-2015.pdf

 

Bolsas Ibero-Americanas para Jovens Professores Pesquisadores 2015:
http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/download/edital-bolsas-ibero-americanas-jovens-professores-e-pesquisadores-ed-2015.pdf

 

Os princípios gerais e a lista de Universidades conveniadas com o Santander pode ser acessado em:
http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/download/principios-gerais-ibero-americanas-graduacao-2015-1-alunos.pdf