Em abril, foi inaugurada a nova sala do Núcleo de Inovação e Tecnologia da Fatec Lins - Professor Antônio Seabra. O NIT é uma célula da Agência Inova Paula Souza , e tem como principal objetivo fomentar o espírito empreendedor e de inovação no corpo docente e discente.

Olha a galera da 1ª Turma de Jogos trabalhando na fábrica de software, no desenvolvimento de um pacote de jogos educacionais.

A turma de ADS também já iniciou suas atividades e estão trabalhando no desenvolvimento de uma solução ERP para pequenas empresas.

É importante frisar que o NIT está aberto para alunos e professores de todos os cinco cursos e também para demandas de empresa, pela abertura de convênios de P&D.

O NIT ainda atua em parceira com a Adetec - Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins através da Fábrica de Software e do Hotel de Projetos, onde alunos que tenham interesse em desenvolver seu produto recebe todo o apoio para o desenvolvimento de seu modelo de negócio e de seu futuro plano de negócio.

Nos procure. Venha inovar. Faça da sua ideia um bom negócio.