No último dia 7 de outubro, o Ministério da Educação publicou os resultados das provas realizadas nos cursos das instituições de ensino superior, que participaram do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2012.

O Curso Superior de Tecnologia em Logística da FATEC Lins teve nota 4. Foi a primeira vez que os alunos do curso de Logística fizeram o Exame e já tiveram a nota 4. Cabe ressaltar também que a FATEC já tinha conceito 4 no curso de Informática (Redes de Computadores).

O Enade monitora a qualidade dos cursos de graduação e divide as instituições (universidades, faculdades e centros universitários) por totais contínuos que vão de 0 a 5 pontos, com divisão por casas decimais, e em faixas que vão de 1 a 5, sendo 5 a nota máxima. As notas 1 e 2 são considerados insatisfatórias, o 3 é razoável e os conceitos 4 e 5 são bons. Agradecemos e parabenizamos nossos alunos, professores e toda a comunidade FATEC Lins, por comprovar o quanto o empenho de todos é importante para este resultado!