Acontecerá neste domingo (dia 08) o Exame do Vestibular da FATEC, às 13h, em Lins o exame será aplicado na “EE PROF. OCTACÍLIO SANT’ANNA”, localizada na Rua Antônio Garbi, 120 — Pq. Alto da Fátima.

Os portões serão fechados às 13h e o aluno deverá comparecer munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha; e o ORIGINAL de UM dos seguintes documentos de identidade:

• documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar;

• cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade;

• carteira nacional de habilitação com foto, dentro do prazo de valide (CNH-modelo novo);

• documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais que, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros);

• carteira de trabalho e previdência social (CTPS);

• passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade. Atenção:

• Não serão aceitos, em hipótese alguma, como “documentos de identidade” os documentos indicados na sequência, por serem destinados a outros fins: carteira ou caderneta escolar (RG escolar - UMES - UBES), certidão de nascimento e/ou de casamento, título de eleitor, carteira de habilitação sem foto (modelo antigo), Certificado de Reservista com ou sem foto, crachás e identidade funcional de instituição pública ou privada.

• Também não serão aceitos protocolos e/ou cópias reprográficas (xerox), autenticadas ou não-autenticadas, dos documentos de identidade. Somente será aceita apresentação de documento de identidade ORIGINAL.

Mais informações no site http://www.vestibularfatec.com.br ou 0800 596 9696.