No dia 12/09/2015 a Fatec Lins participou de mais uma Maratona de Programação da SBC, na qual competem equipes de Universidades e Faculdades de todo o Brasil. Competimos na Super Sede formada pelas Sedes de Marília, Araçatuba e Santos, totalizando 33 equipes de 09 Instituições (Fatec Lins, Fatec Garça, Univem, Unoeste, FEI, Unesp Prudente, Salesiano, Católica de Santos e Unip).

Nossa Equipe formada pelos alunos Lucas W. Abrão de Souza, Brendon G. Cambuí e Gabriel Morikawa resolveu 03 problemas e ficou em sexto lugar dentre as 10 equipes da sede de Marília e em décimo terceiro dentre as 33 equipes da Super Sede. Vale salientar que as equipes que conseguiram os primeiros lugares resolveram apenas 04 problemas. Também vale lembrar que os alunos Brendon e Gabriel competem pela primeira vez na Maratona da SBC.

Parabéns aos alunos pelo excelente desempenho.