Os alunos do 3º termo do curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial realizaram no dia 10/09/2015 uma visita técnica na Fábrica de Latas da unidade da JBS em Lins, como atividade complementar da disciplina de Materiais e Tratamentos, ministrada pela profª. Me. Egiane C. Camillo Alexandre.

O objetivo da visita é propiciar aos alunos, além de uma visão ampla dos processos de produção industrial, a verificação in loco da correta seleção e utilização dos materiais a serem empregados em cada um dos tipos de latas e respectivos processos de fabricação, comenta a profª. Egiane.

A visita foi organizada com a colaboração dos alunos José Widelbrando Isidorio Borges e Henrique Donizetti Gomes, os quais atuam na respectiva empresa, com a participação dos alunos do 6º termo de Logística e com a presença dos professores Eduardo Teraoka Tófoli e Rogério Pinto Alexandre, do curso de Gestão da Produção Industrial da Fatec Lins.

A Fatec Lins agradece a receptividade e colaboração dos envolvidos durante a visita, em especial ao aluno José Wildebrando por suas explicações e acompanhamento em todas as etapas do processo de produção.