No último final de semana 40 alunos selecionados dos cursos de tecnologia da Etec Lins, sendo, Informática Integrado ao Ensino Médio, Informática para Internet e Manutenção e Suporte de Computadores, participaram do 1º Acampamento Tecnológico da Etec Lins, contendo mais de 36h de atividades voltadas para imersão tecnológica em Arduíno e Programação para Celular.

Os professores e alunos da Fatec Lins Julio Lieira, Mário Pardo, Adriano Bezerra Alexandre Penasso,  Lucas Mitsuo, Antonio, Alan e Juliel estiveram palestrando e ministrando oficinas aos participantes. Entre os temas ministrados foram: o Projeto Barão Vermelho, Oficina de Arduíno I, Oficina de Arduíno III e Aplicações de Realidade Aumentada e Realidade Virtual.

É possível conferir um vídeo(teaser) do evento clicando aqui.