Nos dias 09 e 10 de novembro os alunos do curso superior de Jogos Digitais participaram do UTFGames – 2015, realizado na Universidade Tecnológica Federal do Paraná em Cornélio Procópio. Durante o evento, os alunos participaram de minicursos e palestras, além de uma exposição de trabalhos onde a FATEC-Lins foi representada pelos seguintes trabalhos: Adaptação da Lenda do Curupira a um Jogo Eletrônico, apresentado por Fernando Silva e Mateus Neri; e, com premiação de menção honrosa, Utilização de Realidade Virtual em Jogos para Intervenções Odontológicas, apresentado por Elisangela Estevam e Jordy Henry. O curso de Jogos Digitais também foi representado na GameJam com a equipe OverPower 2D, premiada por participar do evento que tinha como objetivo o desenvolvimento, em 18 horas corridas, de um jogo com a temática de doação de sangue.