Os alunos de Jogos digitais da fatec Lins tiveram o artigo entitulado Desenvolvimento e avaliação de um jogo com tecnologia de RA para auxiliar no ensino de matemática, publicado no SBGames 2015 que aconteceu entre os dias 11 e 13 de novembro em Teresina no Piauí.

O SBGames se constitui o maior e mais importante evento da América Latina na área de games e entretenimento digital que reúne anualmente pesquisadores, artistas, designers, professores e estudantes de universidades, centros de pesquisa e da indústria de jogos. SBGames é organizado pela Comissão Especial de Jogos e Entretenimento Digital da SBC (Sociedade Brasileira de Computação) e também apoiado pela ABRAGAMES.

Os autores do artigo são os alunos Juliel Bronzati Dourado, Alan Brito dos Santos,   Jhonatan Souza da Silva, Fernando José Melo Silva, juntamente com os pofessora Ms. Adriana de Bortoli e professor Ms. Adriano Bezerra.