Atenção alunos de Jogos Digitais e ADS: Curso de Wakanda – Ferramenta para desenvolvimento multiplataforma.

Data: 13/04/ 2016 (período Matutino e Noturno)
Público: preferencialmente alunos do 6, 5, 4 e 3 semestre

Inscrições na Coordenação de Curso. – VAGAS LIMITADAS

Os alunos que fizerem o curso, estarão aptos a participar do Challenge-Day Wakanda Studio, que será realizado na FATEC (data a definir) com premiações. (mais informações no dia do curso)

O que é Wakanda?
O Wakanda é um WM-RAD (Web and Mobile Rapid Application Development) capaz de criar aplicativos e apps multi-canais para o ambiente mobile, web e desktop. O Wakanda combina várias tecnologias em torno da linguagem JavaScript.

O Wakanda é uma  "fábrica de apps", baseado em tecnologias abertas que permite as empresas e software houses a possibilidade de industrializar o desenvolvimento de aplicações com excelentes ganhos de produtividade e cortes nos custos.

100% JavaScript, o Wakanda vem com um servidor web, uma base de dados New-SQL (relational + linguagem NoSQL), um Studio para o desenvolvimento das aplicações e uma arquitetura front-end baseada nos frameworks Angular, Ionic e Cordova.

Mais informações ? www.wakanda.org (versão open source) ou www.wakanda.io (versão Empresas)