Aconteceu no dia 04/05/2016 no Anfiteatro da FATEC Lins, fazendo parte da programação do Ciclo de Eventos, a palestra VOCÊ NA INDÚSTRIA, proferida para os alunos dos cursos de Gestão da Produção Industrial e Logística (diurno).

O palestrante Luiz Antonio Colpani Júnior, atua profissionalmente como Coordenador Industrial da M.S.P. - Meat Snacks Partners, atuando coordenação da produção de Beef Jerk na unidade de Lins.

Colpani apresentou ao público sua larga experiência na área de Gestão da Produção, resgatando conceitos e principalmente, os atributos que os profissionais da área de gestão industrial e logística devem desenvolver no cumprimento de suas funções.

Motivação, subordinação, conhecimento, resiliência, entre outros, foram os pontos apresentados e discutidos com o público ao final da palestra.

A FATEC-Lins agradece imensamente a M.S.P por ter cedido a participação do Luiz Colpani, contribuindo substancialmente para a formação profissional de nossos alunos.