Na manhã da segunda-feira (23/05/16), entre 8h e 12h, a empresa Solis Aquecedor Solar, na cidade de Birigui (SP) foi visitada pelos alunos de Gestão da Produção Industrial (GPI), turmas do 1o. ao 4o. semestre, e alguns alunos do curso de Logística (6o. semestre, manhã e noite). O diretor geral da Solis, Luiz Antônio, recebeu pessoalmente os alunos, que conheceram todo o processo de fabricação dos aquecedores solares, a movimentação interna e distribuição dos produtos. Os professores Cláudio César dos Santos e Juliano Munhoz Beltani organizaram a visita. O prof. Juliano acompanhou os alunos.

No dia 24 de maio, terça-feira (manhã, entre 8h e 13h), o Prof. Juliano acompanhou também outras turmas numa visita na Usina Lins. Estiveram presentes diversos alunos do 2o. ao 6o. semestre do curso de Logística (noite). Todos conheceram a logística canavieira, através do processo fabril e de campo. O gerente administrativo da Usina Lins, Alex de Souza Pupin e o setor de RH receberam os alunos.