Na última semana (dia 24 de maio de 2016) o ex-aluno Felipe Maciel defendeu sua dissertação de mestrado que tem como tema Reversão Anaglífica em Vídeos Estereoscópicos no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC-USP).

Felipe é ex-aluno da IV Turma de Tecnologia em Informática com ênfase em Banco de dados e foi o primeiro a aluno da Fatec Lins a concluir uma pós-graduação stricto sensu.

"Os conhecimentos adquiridos na Fatec Lins foram fundamentais e serviram de base para o meu ingresso no mestrado. Agradeço aos professores da Fatec Lins, que inspiraram-me a escolher e seguir a carreira acadêmica, área que eu jamais pensei em trilhar. Adiconalmente, os desafios propostos nas Maratonas de programação exigiam não apenas que eu colocasse em prática os ensinamentos da sala de aula, mas também que eu buscasse conhecimentos fora, ambos atos aliados fizeram toda a diferença para a minha conquista" - Felipe Maciel.

Atualmente, outro ex-aluno da Fatec Lins é egresso do programa de pós-graduação do ICMC-USP. Lucas Ferreira iniciou o mestrado em janeito de 2015, foi aprovado no exame de qualificação do programa no mês passado (maio/2016) e sua previsão de defesa é no primeiro trimestre de 2017.

Parabéns aos alunos!