Nesta última quinta-feira (16 de junho de 2016), mais um docente da Fatec Lins defendeu sua tese de doutorado. O professor Dr. Mário Henrique Souza Pardo, conquistou seu título de doutor na área de Computação com seu trabalho intitulado "Projeto e avaliação de um broker como agente de intermediação e QoS em uma nuvem computacional híbrida", apresentado em São Carlos/SP no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação - Universidade de São Paulo (ICMC/USP) e teve como banca examinadora a Prof. Dra. Regina Helena Santana (USP-Orientadora), Prof. Dr. Julio Cezar Estrella (USP), Prof. Dr. Celso Hirata (ITA), Prof. Dr. Fabiano Costa Teixeira (PUC-Minas) e Prof. Dr. Luiz Fernando Bittencourt (UNICAMP).

Parabéns !