1. Número total de vagas: 02 (duas)

2. Distribuição das vagas: Serão classificados 02 (dois) alunos, respeitando o máximo de uma bolsa por Fatec.

3. Período de utilização da bolsa: até 30 de setembro de 2017

4. Tipo de Curso: 20 horas/semana de Curso Intensivo de Língua Inglesa na escola CHAPTERHOUSE de idiomas em Dublin - Irlanda, que avaliará os alunos ao início do curso e fará a matrícula de acordo com o nível de conhecimento. Não há necessidade de comprovação de proficiência em Língua Inglesa.

5. As bolsas de estudos incluem os seguintes benefícios: Curso, hospedagem (em residência estudantil, dormitório compartilhado) taxas escolares, teste de nível (on-line), acesso à internet na escola, e certificado de conclusão do curso.

6. As bolsas de estudo NÃO incluem os seguintes benefícios: Despesas com a documentação, transporte, deslocamento da sua cidade até o aeroporto internacional, passagem aérea, alimentação, seguro saúde e de vida obrigatório e despesas extras decorrentes da participação no programa.

7. Agência responsável: A Agência de Intercâmbios MD4S – CGC é a Agência responsável pela matrícula dos estudantes na Chapterhouse e oferecerá aos selecionados toda a orientação pré-embarque necessária.