O Professor Me Euclides Reame Junior, dos departamentos de Logística e Gestão da Produção Industrial, da FATEC LINS,  apresentou em 19.10.2016 na UNESP de Bauru o trabalho intitulado: Desenvolvimento econômico e inovação tecnologica na Industria de Máquinas Agrícolas brasileira. A apresentação fez parte dos eventos programados dentro da Semana Nacional de Ciencia e Tecnologia (SNCT).

A SNCT é coordenada pelo Ministério da Ciência , Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Para a sua realização, o MCTIC conta com a colaboração de ministérios, universidades, institutos de pesquisa, fundações de apoio à pesquisa, instituições de ensino, museus e centros de ciências, instituições privadas, além de secretaria estaduais e municipais, em especial, secretarias de Ciência e tecnologia e de Educação.