Na última quarta feira, 19/10 a Faculdade de Tecnologia de Lins abriu suas portas para a imprensa Linense para apresentar as novidades da instituição e criar uma aproximação com os veículos de comunicação.

O coordenador de estágio e vestibular, Juliano Munhoz Beltani e o diretor da Fatec/Lins, professor Dr. Luciano Soares de Souza foram os anfitriões e destacaram a importância da unidade estar instalada em Lins, os benefícios do ensino superior gratuito para a cidade e região e apontaram as parcerias realizadas com diversas empresas no sentido de abrirem as portas do mercado para que os alunos da FATEC realizem seus estágios.

Sobre o vestibular FATEC que tem uma taxa de R$ 75,00 o diretor comunicou que existe a possibilidade de isentar esta taxa para os candidatos que cumprirem os requisitos necessários e que dia 26/10 é o prazo limite para a entrega da documentação pelos interessados na isenção ou redução desta taxa.

Os cursos na Fatec de Lins, no período da manhã são: Gestão de Produção Industrial, Jogos digitais. No período da noite: Análise e desenvolvimento de sistemas e Logística. O curso de Gestão empresarial funciona no modo EaD (distância).

Para os interessados pelo vestibular, a FATEC/LINS fica na Estrada Mario Covas Junior, km 01 (estrada do Kobori) e o telefone é (14) 3532.5182. 

Foto e Texto: Fernando Vasconcellos
Fonte: http://www.maismagazine.com.br/materias.php?idM=3784