No último Sábado (20/05) aconteceu a V Maratona de Programação Interfatecs, que contou com a presença de 6 equipes de Lins. Consiste na resolução de problemas através da implementação de algoritmos computacionais utilizando uma linguagem de programação.

A competição visa o aprimoramento dos estudantes nas técnicas de projeto e implementação de algoritmos, o desenvolvimento da sua capacidade de trabalho em equipe e também o estímulo ao uso da criatividade e do aperfeiçoamento na habilidade de resolver problemas sob pressão, além de contribuir para uma maior integração entre alunos e professores.

Equipes compostas de dois/três alunos competiram durante cinco horas. Confira a classificação clicando no ÍCONE ABAIXO e as fotos do evento AQUI.