No dia 29 de Junho de 2017 as 10h30min a ex-aluna do curso de logística da FATEC Lins PATRICIA JACOMINI FROIO apresentou a defesa de sua dissertação mestrado: "UM ESTUDO EXPLORATÓRIO DE INICIATIVAS DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL EM ALGUMAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS NO BRASIL", no programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção da UNESP de Bauru.

Em 05 de Julho de 2017, o ex-aluno do Curso de Análise e Desenvolvimentode Sistemas, Brendon Gouveia Cambuí, foi aceito pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), para atuar na linha de pesquisa: Aprendizado de Máquina e Processamento de Linguas Naturais. Esses resultados comprovam a excelência do ensino da FATEC Lins.

A comunidade da FATEC Lins parabeniza seus ex-alunos!