O professor da Faculdade de Tecnologia Prof. Antonio Seabra – FATEC LINS, Dílson César Devides, acaba de publicar o livro Litteris.com: Literatura e suas relações com a Tecnologia da Informação, pela editora do Centro Paula Souza.

A obra é resultado da organização de várias contribuições de diversas partes do país e conta com pesquisadores de renomadas instituições do Brasil, como USP, UFMG, CEFET-MG, UNESP-S. J. do RIO PRETO, UFSC, UFC, Universidade Estadual Vale do Acaraú; e até uma contribuição internacional da Ohio State University (EUA).

O livro aborda temática atualíssima como cibercultura, jogos digitais, literatura eletrônica. A obra é gratuita e pode ser baixada no site da FATEC LINS ou através do link abaixo.

e-book Litteris