Em comemoração aos 10 anos da Fatec Lins temos o prazer de apresentar o lançamento do novo website da instuição.

O novo site apresenta um design clean e moderno, notável não? Uma navegação intuitiva e consistente em todo o site, ajudando-o a encontrar o que você procura com mais facilidade. Além disto, o novo site é totalmente responsivo, facilitando a sua navegabilidade, afinal, cá entre nós, acessar o site antigo via dispositivos móveis era um tanto quanto sofrível não? (:

Adicionalmente o site é compatível com uma maior variedade de navegadores de internet (acredite, ele é compatível ate com o **ca), tornando a sua experiência mais agradável.

Novas funcionalidades foram adicionadas ao website, tal como a criação da área artigos, que tem como objetivo mantê-los atualizados sobre as áreas de gestão da produção industrial, logística e tecnologia da informação. Para isto, a cada mês um novo artigo de cada área de interesse será postado, tornando esta seção do site dinâmica - da área depoimentos - que conta com depoimentos de aluno e egressantes da Fatec Lins - da área trabalhos destaques - que contém trabalhos de alunos e egressantes da Fatec Lins - entre outras áreas.

Apesar da evolução do site, continuaremos a desenvolver e melhorar o site, com a inclusão de novos conteúdos e áreas. Para isto contamos também com a ajuda de vocês. Por isto, caso você tenha alguma dica, ideia de conteúdo para o website por favor, deixe-nos sabe.Sua experiência durante a sua graduação na Fatec Lins também é super bem-vinda e ela pode aparecer nos depoimentos de aluno do site. Que tal deixar a sua opinião sobre a Fatec Lins? Envie um email para: felipe.maciel@fateclins.edu.br com o assunto DEPOIMENTO PARA O SITE, não esqueça de informar seu nome e o curso.