Trata-se de 3 (três) Bolsas para Curso Intensivo de Espanhol na escola SET de idiomas em Córdoba, Argentina (40 horas em duas semanas).

As bolsas de estudo incluem os seguintes benefícios: Curso, taxas escolares, 3 atividades extracurriculares (a serem definidas pela escola), teste de nível (on-line), acesso a internet na escola, e certificado com o aval do Instituto Cervantes.

As bolsas de estudo NÃO incluem os seguintes benefícios: Despesas com os documentos pessoais, hospedagem, passagem aérea, alimentação, seguro saúde obrigatório e despesas extras, todas serão por conta do participante.

Para os alunos dos 4º, 5º e 6º semestre, somente para cursos que possuem a língua espanhola na grade curricular.

Clique aqui para ler o Edital - Oficio_abertura_bolsas Set

Ressaltamos que as inscrições estarão abertas até 21 de abril de 2014 através do link abaixo (inscrições)