Os alunos do curso de ADS Bruno Michelotti e Lucas Angeli juntamente com o Prof. Me. Rodrigo Ayres tiveram o artigo intitulado A New RESTful Web Service to Explore Data Mining in the Web aprovado para a conferência IEEE IRI 2018 ( Information Reuse and Integration for Data Science ) que acontecerá nos Estados Unidos em Salt Lake City entre os dias 7 e 9 de julho de 2018.

A IEEE IRI tem como foco explorar três principais linhas de pesquisa: reutilização de informações, integração de informações e sistemas reutilizáveis. A reutilização de informações explora a teoria e a prática de otimizar a representação; a integração de informações se concentra em estratégias e algoritmos inovadores para aplicar abordagens de integração em novos domínios; e os sistemas reutilizáveis concentram-se no desenvolvimento e na implantação de modelos e processos correspondentes que permitem que a Reutilização e Integração de Informações desempenhem um papel fundamental no aprimoramento dos processos de tomada de decisão em vários domínios de aplicações.

Este ano a conferência é dedicada à memória do Prof. Lotfi Zadeh (criador da Lógica Fuzzy) e Prof. Thouraya Bouabana-Tebibel.

Parabéns aos alunos e ao professor pelo empenho e resultados alcançados.