Aberto a universitários de todo país, concurso pretende estimular reflexão sobre formação, carreira, vida e outros valores. O principal prêmio é um carro 0 Km.

A Fundação Logosófica promove em 2014 mais um Concurso Literário, desta vez voltado para universitários. A fonte para a produção textual é o livro “Logosofia Ciência e Método”, de autoria do pensador e criador dessa ciência Carlos Bernardo González Pecotche. O período de inscrição vai até 24 de maio de 2014.

O livro “Logosofia Ciência e Método” foi escolhido por apresentar de forma didática a concepção logosófica sobre os sistemas mental, sensível e instintivo e sobre os pensamentos e sua importância e influência na vida de cada um de nós.

O interessado deverá enviar uma redação, de uma página, sobre o que extraiu da leitura do livro para sua vida. O texto será avaliado segundo os critérios de criatividade, coerência, objetividade, clareza e adequação ao tema, além do uso correto da língua portuguesa. A comissão julgadora será formada por filiados da Fundação Logosófica.

Bem-vindos à ciência da vida!
Faça uma boa leitura e conte-nos a sua história.
Sua participação no concurso é apenas o início de novas conquistas.

Serviço - Prêmio Literário de Logosofia – Universitários

O que é: Redação (uma página) a partir da leitura do livro “Logosofia Ciência e Método”
Inscrições: até 24 de maio de 2014.

Primeiro lugar: um carro 0 km.
Segundo e terceiro lugares: um MacBook Air e uma bicicleta elétrica, respectivamente.
Do quarto ao décimo lugar: um iPad.

Mais informações/download gratuito do livro: www.logosofia.org.br/premiouniversitarios