Ocorreu nesta quarta-feira, 15/agosto/2018, o primeiro encontro do projeto TEORIA NA PRÁTICA, desenvolvido pela Viviane Faustini, coordenadora do Hotel de Projetos da Incubadora de Empresas de Lins.
A ação ocorre com os primeiros semestres dos cursos de Sistemas Para Internet, Gestão da Produção Industrial e Jogos Digitais no período matutino e com os primeiros semestres dos cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Logística no período noturno.

Serão quatro encontros onde a Viviane conversará com os alunos sobre empreendedorismo, intraempreendedorismo, networking, apresentação, etc.
A ação é fruto de parceria entre a Fatec Lins e a Adetec Lins e agradecemos mais uma vez pela participação da Viviane e dos alunos.

Começamos o semestre com chave de ouro.