Com o intuito de contribuir para a formação dos alunos dos Cursos de Tecnologia das Fatecs e cooperar para que eles tenham a possibilidade de experiências internacionais, para melhor enfrentar os desafios do mundo globalizado, a ARInter em parceria com a St. Lawrence College está promovendo o concurso cultural para a concessão de 02 vagas com isenção de taxas acadêmicas para a realização de intercâmbio semestral (1º semestre de 2019), em Ontario, no Canadá.

Obs.: O custeio de hospedagem, alimentação, passagens aéreas, documentação como visto e demais despesas para participação no Programa são de total responsabilidade do estudante.

As inscrições para concurso cultural para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional em Ontario, no Canadá, vão até as 23h59 do dia 30 de setembro de 2018 e poderão se inscrever no alunos dos cursos das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), que atendam cumulativamente, aos seguintes requisitos:

1. Ser maior de 18 anos, residente e domiciliado no Brasil e não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Centro Paula Souza;
  2. Estar cursando o 2º, 3º ou 4º semestre ou ter Percentual de Progressão (PP) equivalente a esses semestres no curso em que está matriculado;
  3. Não estar em situação acadêmica de “TRANCADO”, “LICENÇA GESTANTE” ou “LICENÇA SAÚDE”;
  4. Ter nível de inglês intermediário (B2);
  5.  Conhecer o teor do presente Edital e estar de acordo com ele

Como realizar a inscrição e maiores detalhes no site: ConcursoCulturalARInter

Confira o edital abaixo.