Nesta última terça-feira 27/11/2018 aconteceu nas dependências da Fatec Lins a entrega dos Certificados de Conclusão do curso de Programação de Jogos oferecido para crianças assistidas pela Comunidade Educacional para o Trabalho (CEPT) de Lins. O curso teve início em 14/08/2018 e contou com 22 horas, onde as crianças tiveram o primeiro contato com o mundo da Programação de Computadores. Foram desenvolvidos cinco Jogos, propiciando o aprendizado da lógica de programação de maneira espontânea e divertida.

O curso foi ministrado pelo professor Julio Lieira e teve a ajuda voluntária de alunos do curso de Jogos Digitais: Guilherme C. D. Loureiro, Pedro H. F. Antunes, Rafael C. Stader e Rubens O. T. Junqueira. Parabéns aos alunos que concluíram o curso e a todos os envolvidos no projeto.