Aconteceu dia 26 de abril de 2014 a 2º Maratona de Programação Fatec Lins. Estiveram presentes 8 equipes, sendo 7 equipes compostas por alunos da Fatec Lins e 1 equipe formada por alunos da Etec de Lins.

A maratona foi organizada pelo Prof. Julio Lieira no qual obteve suporte de seu filho Gabriel, do aluno da Fatec Danilo Bonzan e do auxiliar docente da Fatec Lins Felipe Maciel para a auxiliar os alunos na maratona.

Ao término da Maratona a classificação foi liberada pela equipe chamada Orientado a Chico Xavier composta pelos alunos Lucas, Geraldo, Renan, no qual resolveram 5 dos 7 problemas propostos, seguidos da equipe Etec de Lins, composta pelos alunos Gabriel Morikawa, Leticia Rina e Ivan Santos, no qual resolveram 5 problemas e por fim a terceira colocação ficou com a equipe chamada Poop Infinito, composta pelos alunos Igo, Jhonatan e Juliel, no qual resolveram 3 problemas.

Parabéns a todos participantes !

Confira todas as fotos clicando aqui

1º Lugar - Orientado a Chico Xavier 2º Lugar - Etec Lins 3º Lugar - Poop Infinito
Placar Final