Entre os dias 06 e 08 de maio a Fatec Lins envolveu todos os alunos em atividades de integração. Atividades esportivas, culturais, de extensão e capacitação foram desenvolvidas. Minicursos foram trabalhados aos alunos de GPI, SI e ADS. Alunos de Sistemas para Internet e Jogos Digitais também participaram da Game Jam Fatec Lins 2019, desenvolvendo um jogo minimalista em três dias com o tema livre.

Aconteceu um campeonato de futsal que contou com alunos de Logística e Análise de Sistemas, além de funcionários, professores e ex-alunos graduados na Fatec Lins. A competição, organizada por um grupo de alunos, distribuiu medalhas e troféus como forma de premiação.
Alunos interessados em games puderam participar de competições do gênero em laboratórios. Houve também integração entre as turmas através das comissões de formatura e representantes de sala.
Uma apresentação do Centro de Valorização à Vida (CVV) ocorreu no dia 07/05/19 para todos os alunos.