Aconteceu de 01 a 03 de maio de 2014, no IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus Birigui, SP, o XII Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM.

O EPEM se constitui em uma oportunidade para o encontro de pesquisadores, alunos de graduação e de pós-graduação e de professores do Ensino Superior e da Educação Básica visando à divulgação de pesquisas na área da Educação Matemática bem como à socialização de experiências de ensino da matemática. O tema do evento é EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO CONTEXTO DAS PROPOSTAS DE ENSINO INTEGRADO: PROJETOS E POLÍTICAS e tem como principal objetivo discutir os impactos das políticas públicas do governo do Estado de São Paulo, como matriz curricular, avaliação de desempenho de alunos, entre outros, no ensino da Matemática escolar.

O aluno do 3º Semestre de Jogos Digitais, Juliel, juntamente com a professora mestre Adriana de Bortoli apresentaram um mini-curso entitulado Atividades históricas para o ensino de equaçoes exponenciais.

Parabéns Juliel e Profª Adriana !