Os alunos do 3º Semestre do Curso de Gestão da Produção Industrial, acompanhados pelo Prof. Mestre Juliano Munhoz Beltani, participaram, na manhã de hoje dia 22 de agosto, de uma Visita Técnica na Unidade da JBS Higiene & Limpeza. A visita foi excelente, os alunos tiveram o contato, com a linha de Produção, bem como o sistema de automação industrial, Instrumentação, Gestão de controle e qualidade, higiene e segurança do trabalho.

A JBS Higiene & Limpeza é a principal produtora de sabonetes em barra e sabões no segmento B2B. Atua também na produção de massa base para sabão e sabonetes de origem vegetal ou animal e glicerina, além de linhas de alta capacidade para sabonetes em barra e sabão. É responsável pela fabricação de produtos das maiores empresas de higiene e limpeza do Brasil. Também comercializa seus produtos para mais de 50 empresas em todo o país, além de exportar para clientes na Nigéria, Cabo Verde, Angola, Cuba, Argentina, Peru, Colômbia, Paraguai, Venezuela e Uruguai. (Fonte:site JBS)

Agradecemos a atenção e disponibilidade dos colaboradores dessa Unidade os senhores MARCOS AURÉLIO NUNES MARQUES e BENEDICTO DE OLIVEIRA FILHO , que também são alunos dessa turma, bem como a Direção dessa Unidade, que autorizaram esta visita, que foi rica em conhecimento e aprendizado para os nossos alunos.