No dia 19 de agosto de 2019, segunda, a Fatec Lins participou de uma reunião na sede da Sabesp Lins sobre a comemoração do Dia da Árvore, que deverá ocorrer entre 16 e 30 de setembro.
A Fatec Lins foi escolhida para sediar o evento principal ou fazer a abertura, decisão que ainda será confirmada em breve. O Prof. Juliano, professor e coordenador do setor de estágios e eventos, aproveitará o período de comemorações para inaugurar o projeto de arborização, desenvolvido em parceria com alunos e fornecedores da Fatec Lins.

O projeto de Revitalização do Ambiente aberto e arborizado, através de uma revitalização de um espaço, é muito utilizado pelos alunos e foi desenvolvido na Disciplina de Higiene e Segurança do Trabalho do Curso de Gestão da Produção Industrial, com a participação de empresas parceiras da Fatec Lins."