Na manhã do dia 16 de setembro de 2019, às 9h30, ocorreu em seu câmpus a abertura de comemorações da Semana do Dia da Árvore e Rio Tietê, evento anual em que a Fatec Lins tem participado ano após ano. Em particular, neste ano de 2019, a Fatec Lins aproveitou a data e apresentou um trabalho de revitalização de sua árvore símbolo no pátio central, em que alunos do curso de Gestão da Produção Industrial, com a orientação do Prof. Juliano Munhoz Beltani, fizeram o projeto e execução desta revitalização.

Estiveram presentes todos os parceiros municipais do meio ambiente, autoridades locais, entre elas o prefeito municipal, Edgar de Souza, do vice-prefeito, Carlinhos Daher, dos vereadores, Rogério Barros e Pedrinho, do superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, do Diretor da Fatec de Lins, Prof.º Luciano Soares de Souza, parceiros, alunos da Fatec, alunos do projeto, Varanda Viver com Arte e amigos da imprensa. Informações mais detalhadas podem ser acessadas no site da Prefeitura Municipal de Lins.

Fotos disponíveis aqui: https://1drv.ms/u/s!AhMgCTAM3TP4h5BzTjNno16ZThH9Ag?e=8VSO85