No dia 21/10/2019, os alunos do quarto semestre do Curso de Jogos Digitais da Fatec Lins apresentaram trabalhos no 9° Congresso de Pesquisa Científica organizado pela Fatec Garça. Orientados pelo Prof. Dr. Edio Roberto Manfio, os alunos publicaram e apresentaram 4 Resumos, intitulados: 1-CRIAÇÃO, MODELAGEM E PROGRAMAÇÃO DO PERSONAGEM ANHANGÁ NO JOGO PROJETO SOLAR; 2-AMEAÇAS E OBSTÁCULOS NO JOGO PROJETO SOLAR: MODELAGEM, PROGRAMAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO; 3-JOGO PROJETO SOLAR: PROGRAMAÇÃO DO PERSONAGEM KONARAK; 4-JOGO PROJETO SOLAR: PROGRAMAÇÃO DO PERSONAGEM KONARAK.

Segundo o Prof. Edio, tais trabalhos foram iniciados na disciplina Roteirização para Jogos Digitais e serão implementados com o conhecimento a ser adquirido em disciplinas futuras do curso. Parabéns aos alunos e ao Professor Edio.