O professor da Fatec Lins, Cláudio César dos Santos, será palestrante especial na 4ª Edição do INOVArejo que acontecerá em no Blue Tree Capcana em São Paulo no dia 16 de maio de 2014 a partir das 8h00. O professor e consultor em Varejo, Cláudio César dos Santos, abordará sobre o Gerenciamento Eficaz no Varejo.

A quarta edição do Inovarejo receberá uma grande atração internacional, o professor e PDH em Empreendedorismo do Babson College, de Boston, EUA e presidente do Comitê de Empreendedorismo do instituto John H. Muller Jr, Andrew "Zach" Zacharakis. O Inovarejo acontece no próximo dia 16 de maio, a partir das 8h30, no Blue Tree Capcana, em São Paulo. Andrew "Zach" Zacharakis apresentará a conferência "Ação que supera tudo: avaliação e busca por oportunidades", utilizando o conceito de Ação e Pensamento Empreendedor, ET&A (Entrepreneurial Thought and Action). Zacharakis, que é coautor de cinco obras em empreendedorismo, abordará os diversos estágios de um negócio, desde a identificação de investimentos de baixo custo, ao lançamento e seu consequente sucesso.

"O Inovarejo deste ano ampliará seu foco, além do tema Varejo, e trará importantes revelações de empreendedorismo e das melhores oportunidades de negócios. Nesta edição tivemos a ideia de investir numa experiência internacional para beneficiar o segmento varejista, trazendo informações da melhor escola de empreendedorismo dos EUA, a Babson College", comentou Marcya Machado, diretora da Próspera, organizadora do evento.

Mais informações: http://www.inovacomunicacoes.com.br