equipe chamada Orientado a Chico Xavier composta pelos alunos: Danilo Bolzan, Geraldo Donizetti, Lucas Whiather alcançaram o 4º Lugar na III Maratona de Programação Interfatecs. Com 125 equipes de várias Fatec do estado, a equipe Orientado a Chico Xavier conseguiu resolver 7 entre os 10 problemas propostos (o mesmo número de problemas resolvidos pelas equipes que ficaram em 1º, 2º e 3º lugar).  A Fatec Lins foi representada por outras 5 equipes os quais conseguiram resolver entre 1 e 4 problemas no total.

Confira a classificação das equipes da Fatec Lins:

Orientado a Chico Xavier
Classificação entre equipes da Fatec Lins: 1ª
Classificação Geral: 4ª
Problemas Resolvidos: 7
Alunos: Lucas Whiather Abrão de Souza / Danilo Camargo Bolzan Ferreira / Geraldo Donizette Baptista de Souza Junior

Poop Infinito
Classificação entre equipes da Fatec Lins: 2ª
Classificação Geral: 23ª
Problemas Resolvidos: 4
Alunos: Jhonatan Souza da Silva / Juliel Bronzati Dourado

Ctrl+V
Classificação entre equipes da Fatec Lins: 3ª
Classificação Geral: 43ª
Problemas Resolvidos: 3
Alunos: Victor Afonso Alves Badaró / Denis Fernando Ferreira / Karoline Pereira de Oliveira

#define C pa
Classificação entre equipes da Fatec Lins: 4ª
Classificação Geral: 48ª
Problemas Resolvidos: 2
Alunos: Nuli Aparecida de Souza Amaral /Lucas Mitsuo

Pode C ?
Classificação entre equipes da Fatec Lins: 5ª
Classificação Geral: 61ª
Problemas Resolvidos: 2
Alunos: Fernando Henrique Teixeira Sato / Henrique Fernandes Santos / Matheus Carlos de Carvalho

Tri-Force
Classificação entre equipes da Fatec Lins: 6ª
Classificação Geral: 92ª
Problemas Resolvidos: 1
Alunos: Alan Brito dos Santos / Carlos Vitor Milanesi / Fernando José Melo Silva

Esta foi a 1ª Fase da Maratona, no qual as equipes melhores classificadas, são convidadas a participar da 2ª Fase (final) que acontecerá no dia 16 de agosto de 2014 na cidade de São José dos Campos/SP.

A Fatec Lins parabeniza todas as equipes que representaram a Fatec Lins.