A Fatec Lins

A FATEC de Lins foi criada no dia 01 de setembro de 2008 pelo Decreto nº 53.370, pelo Governador José Serra, publicado no DOE de 02 de setembro de 2008 e iniciou suas atividades acadêmicas em 15 de setembro de 2008 com o Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Informática com Ênfase em Banco de Dados e Redes de Computadores.

O Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, responsável pela educação profissional pública nos níveis técnico, tecnológico e pós-graduação. Vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, oferece cursos Superiores de Tecnologia ministrados nas 46 FATECs, localizadas nos municípios de Americana, Araçatuba, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Capão Bonito, Carapicuíba, Catanduva, Cruzeiro, Franca, Garça, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itaquaquecetuba, Itapetininga, Itu, Jaboticabal, Jales, Jaú, Jundiaí, Lins, Marília, Mauá, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Ourinhos, Pindamonhangaba, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (4), Sorocaba, Santo André, São Bernardo do Campo, Sertãozinho, Taquaritinga e Tatuí, São Sebastião.

style switcher

Galeria de Fotos

CESU

O CESU é o orgão que coordena as ações das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza. Criada pela Lei Complementar nº 1044/2008, possui um Coordenador e está subdividida em dois grandes setores:

  • Setor acadêmico-pedagógico
  • Setor acadêmico-administrativo

Como órgão propositivo das ações no ensino superior, está constituído um Comitê de Diretores, formado por todos os dirigentes das Fatecs existentes e presidido pelo Coordenador da CESU. As Fatecs possuem um Regimento geral e um Regulamento de graduação que determinam os direitos e deveres de sua comunidade.